T1, E2: Christian Bica, Rob Wootton, Nassim Guammaz e Jaakko Ojanen invadem a cidade de Bangalore, que é conhecida como a capital do skate da Índia. Com direito a muita cultura antes de sair para destruir pelas ruas.