The Curry Connection
Para celebrar a ascensão do skate na Índia, Jaakko Ojanen, Rob Wootton, Nassim Guammaz e Christian Bica encontram skatistas locais, conhecem a cultura e novos lugares para destruirem no skate.
Christian Bica, Rob Wootton, Nassim Guammaz e Jaakko Ojanen invadem a cidade de Bangalore, que é conhecida como a capital do skate da Índia. Com direito a muita cultura antes de sair para destruir pelas ruas.
A agitada metrópole de Chennai habita os melhores picos da Índia. Jaakko Ojanen, Christian Bica, Nassim Guammaz e Rob Wootton aproveitam ao máximo a parada final da turnê.