Red Bull Drop In Tour
Venha nessa viagem pelo mundo com a equipe da Red Bull Skate, uma turnê global passando pelos picos mais insanos do planeta e com alguns dos melhores skatistas da Terra.
Os bastidores de um tour de skate da equipe Red Bull pela Europa. Veja o que alguns dos melhores do mundo fizeram em cidades como Barcelona, Praga e Amsterdã.