Mundo Gustavo
Gustavo Ribeiro não é mais uma promessa, ele é campeão mundial e a realidade do skate street em Portugal. Veja como foi a primeira temporada dele no circuito profissional.
Skate na cidade natal, Lisboa
Conheça Gustavo Ribeiro, skatista profissional português que está prestes a começar no maior palco do mundo. Ande com ele, enquanto ele mostra as redondezas de Lisboa, Portugal.
Como é feito um skate
A sensação do street skate Gustavo Ribeiro visita Danny Leon para ver a maior fábrica de skates da Europa.
Entre no mundo do skatista profissional Gustavo Ribeiro, que neste episódio mostra o seu skatepark privado para Leticia Bufoni e filma para o The Maze.
Gustavo Ribeiro e a crew da Ementa experimentam algumas manobras nas ruas da primeira cidade do skate: Barcelona.
Depois de uma lesão no ombro quase tirá-lo da sua melhor temporada, Gustavo se reabilita nas instalações do Red Bull Athlete Performance Centre em Salzburgo, na Áustria.