The Flat Earth
Outro fiasco produzido com exagero e super sofisticado — o novo filme de Ty Evans, The Flat Earth, produz o skate mais radical da nova safra de ripadores deste ano: Jamie Foy, Chase Webb, Carlos Iqui, Michael Pulizzi e Cody Lockwood.