Last Resort: Aspotogan
Bem-vindos ao único resort all-inclusive do skate. Com vista cinematográfica e um solo liso, o hotel multimilionário na Nova Escócia, no Canadá, abandonado há 20 anos, virou um paraíso do skate. Ryan Decenzo, TJ Rogers, Joey Brezinski e seus amigos se aventuraram uma experiência única.