Out of Frame
Da superação de obstáculos físicos à definição de novos estilos, essas são as histórias de personagens que optaram por fazer coisas diferentes de outras pessoas, desafiando o status quo e criando novos caminhos por meio da tecnologia, dedicação e trabalho duro.
A polonesa Maja Kuczynska, de dezessete anos, já está mais confortável dançando no ar do que muitos paraquedistas de longa data, mas a primeira campeã mundial de paraquedismo indoor júnior nunca saltou de um avião.