Maja Kuczynska
T2, E1: A polonesa Maja Kuczynska, de dezessete anos, já está mais confortável dançando no ar do que muitos paraquedistas de longa data, mas a primeira campeã mundial de paraquedismo indoor júnior nunca saltou de um avião.