Made Chapter Two
O Capítulo Dois de MADE, da Emerica, é a culminação de um projeto de seis anos, primeiro trazido às massas em MADE, Capítulo Um. Os vídeos MADE foram possíveis por causa da equipe de skate Emerica, fazendo o que mais amam: andar de skate. Talento, comprometimento e um dos times mais épicos do skate realizaram MADE, Capítulo Dois.