The Underground Railroad: Os Caminhos para a Liberdade Capítulo 2: Carolina do Sul
T1, E2: Griffin, na Carolina do Sul, é um paraíso onde o progresso e a harmonia racial parecem imperar, mas que esconde segredos sombrios, sobretudo os de Bessie e Christian; o caçador de recompensas Arnold Ridgeway começa sua perseguição implacável a Cora.