T3, E19: Tanto Petra quanto Rafael, assim como Xo e Rogelio, precisam da ajuda de Jane, enquanto ela precisa de um favor de Fabian, mas não se atreve a lhe pedir porque teme que ele interprete mal seu relacionamento.