Jane, a Virgem
Jane é uma jovem estudante romântica que decide se manter virgem até o casamento. Mas sua vida vira de cabeça para baixo quando ela é inseminada artificialmente em um procedimento destinado à outra mulher.
Jane se sente culpada pelo que sente por Rafael e decide contar tudo ao noivo durante o aconselhamento pré-nupcial; Rafael e Petra encontram alguém do passado; Rogelio quer participar do casamento da filha.