T4, E9: Mateo pega Rafael e Jane se beijando, mas os dois não sabem como vai ficar seu relacionamento e não querem que seu filho tenha falsas esperanças; Rafael se muda para um novo apartamento; Jane está com falta de ideias e um agente lhe propõe escrever sobre Petra; Rogelio planeja deixar seu emprego como ator e ficar em casa cuidando de Baby para mostrar a Darci o quanto ele está envolvido com a paternidade.