T5, E6: Jane luta para dar espaço a Rafael ao descobrir que ele está escondendo um segredo; Jane e Michael descobrem pistas sobre o que aconteceu no dia em que ele "morreu"; Petra quer se encaixar no mundo de JR e pede a ajuda de Jane.