Swimming With Sharks Capítulo Cinco
T1, E5: Lou arquiteta um vínculo indestrutível entre Joyce e ela mesma; Joyce continua lutando por seu casamento e maternidade, enquanto enfrenta as visões arcaicas do proprietário da Fountain Pictures.