Swimming With Sharks Capítulo Dois
T1, E2: Lou se vê em desvantagem, até que seu excesso de esforço traz resultados; uma transferência de poder bastante aguardada não ocorre conforme o planejado; enquanto Lou prospera no mundo, seus colegas não têm a mesma sorte.