T1, E4: Vulnerável após perdas pessoais devastadoras, Joyce conta com o apoio de Lou. Elas fogem para Malibu, onde Lou distrai Joyce de seus problemas pessoais e profissionais aproveitando o momento e explorando sua sexualidade.