Swimming With Sharks Capítulo Um
T1, E1: A jovem Lou Simms parece uma novata ingênua em Hollywood quando começa a estagiar para a CEO de um estúdio, Joyce Holt; motivada por uma obscura obsessão por Holt, Lou rapidamente se mostra capaz de se virar sozinha.