Carma
T3, E7: A Gravity Media recruta a influenciadora digital Chloe David para atrair mais atenção ao festival de Carlotta, mas o plano da Take 3 de chamar a atenção para o álbum não sai como planejado. O relacionamento de Cassie com Xander fica mais complicado.