Carne e Osso
T7, E9: AVoyagerresponde a um sinal de socorro vindo de um posto Hirogen, e acaba descobrindo uma carnificina causada pela tecnologia holográfica que Janeway lhes deu. O doutor ajuda os hologramas renegados que foram modificados.