Carson Storch
T1, E1: Na edição de 2017 do Red Bull Rampage, o rider MTB Carson Storch, discípulo de Kelly McGarry, cria uma nova pista para tentar fazer a descida de sua vida e com isso garantir seu nome da história como um dos vencedores do icônico evento.