Peaking
Carson Storch
Na edição de 2017 do Red Bull Rampage, o rider MTB Carson Storch, discípulo de Kelly McGarry, cria uma nova pista para tentar fazer a descida de sua vida e com isso garantir seu nome da história como um dos vencedores do icônico evento.
Acompanhe Kelly McGarry no Red Bull Rampage, a última competição disputada pelo biker, que viria a falecer, vítima de infarto, em fevereiro de 2016, enquanto andava de bicicleta em uma trilha remota da Nova Zelândia.