Kelly McGarry
T1, E7: Acompanhe Kelly McGarry no Red Bull Rampage, a última competição disputada pelo biker, que viria a falecer, vítima de infarto, em fevereiro de 2016, enquanto andava de bicicleta em uma trilha remota da Nova Zelândia.