Casa dividida
T15, E1: A equipe NCIS busca incansavelmente Gibbs e McGee dois meses após terem sido vistos pela última vez lutando contra um grupo de rebeldes no Paraguai. Vance e Torres são convocados para uma audiência no Congresso.