Casa do Sol Nascente
T1, E6: Walt e os outros ficam chocados ao ver Michael espancado brutalmente, mas apenas Jin e Sun sabem a verdade sobre o ataque; Kate, Jack, Sawyer e Sayid discutem sobre o local em que os sobreviventes devem montar o acampamento.