O Vínculo Casada com o Bando
T1, E1: Rae Harvey desenvolveu uma incrível ligação com Kanku em um santuário de cangurus. Quando um incêndio florestal destrói o santuário e dispersa os cangurus, ela faz de tudo para salvar os animais e se reconectar com Kanku.