O Vínculo
Casada com o Bando
Rae Harvey desenvolveu uma incrível ligação com Kanku em um santuário de cangurus. Quando um incêndio florestal destrói o santuário e dispersa os cangurus, ela faz de tudo para salvar os animais e se reconectar com Kanku.
Dança com Golfinhos
Ao visitar Turks e Caicos, Jay Sargent faz amizade com um golfinho chamado Jojo. A relação se estende por duas décadas, mas quando Jay é diagnosticada com câncer, não tem certeza se será capaz de ver Jojo novamente.
Cate e Chad Battles vivem em um trailer com o bode Frankie. No verão, eles fazem uma viagem até uma conferência de caprinos e exploram a natureza. O destino é um local para jogar as cinzas do melhor amigo de Frankie.
Em um santuário na África do Sul, Desmond e Elizke Gouws reabilitam guepardos resgatados para devolvê-los à natureza. Antes que a fêmea Kiki seja solta, ela e seus filhotes precisam demonstrar suas habilidades para caçar.