O Mentalista Casamento Vermelho
T6, E3: Jane e a equipe do CBI se envolvem no caso do assassinato do entregador de pizza Larry Bonner, em Napa, para poderem se concentrar no xerife McAllister e investigá-lo; Grace Van Pelt e Wayne Rigsby se casam.