Monster High Caso da Noite de Lua Cheia / O Retrato de um Monstro
T1, E3: Para poder fugir dos Caçadores de Monstros, Clawdeen deve aceitar quem ela é para salvar a si mesma e Cleo; a crise de identidade de Frankie faz com a câmera seja transformada em uma ameaça viva.