Monster High
Guerra de Comida / A Maldição do Cérebro
Draculaura pratica bruxaria ilegalmente e Clawdeen e Frankie a ajudam a dominar a batata à qual ela deu vida; Frankie recebe ajuda de Clawdeen e Draculaura para se livrar de uma maldição.
Para poder fugir dos Caçadores de Monstros, Clawdeen deve aceitar quem ela é para salvar a si mesma e Cleo; a crise de identidade de Frankie faz com que a câmera seja transformada em uma ameaça viva.
Toralei e Lagoona ameaçam expor Draculaura como bruxa; a amizade de Clawdeen com Frankie e Draculaura é testada quando ela é convidada a fazer parte da alcateia de Monster High.