T1, E21: Ross quer um relacionamento sério com Diane Leeds; Greene e Swift se desentendem em relação à mulher grávida que faleceu sob os cuidados de Greene; Benton interna sua mãe numa casa de repouso; Deb comete um erro grave de julgamento.