Weeds Cata-Ventos
T6, E7: Andy e Silas participam de um concurso de quem come mais manteiga; Doug cuida do bebê de Nancy e faz amizade com alguns dos locais; Nancy acompanha Shane em uma montanha-russa na tentativa de esquecer os problemas.