T1, E1: Acompanhe pilotos de primeira viagem, como um condor-dos-andes que precisa de umas aulas de voo antes de abrir as asas. Conheça os esquisitões que planam sem penas e se maravilhe com o mergulho veloz de um falcão-peregrino em busca de sua caça.