Aéreos
Levantando Voo
Acompanhe pilotos de primeira viagem, como um condor-dos-andes que precisa de umas aulas de voo antes de abrir as asas. Conheça os esquisitões que planam sem penas e se maravilhe com o mergulho veloz de um falcão-peregrino em busca de sua caça.
Refeição nas Alturas
Vá à caça com pilotos especialistas em captura nas alturas. Assista à metamorfose de uma libélula-imperador acrobata, admire uma coruja-das-torres dissimulada atrás de uma presa e pegue uma salamandra-errante no pulo quando ela salta no abismo.