Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Cem
T5, E8: Casey e Dawson enfrentam um problema após tomarem a decisão de adotar Louie permanentemente; Jeff Clarke faz uma proposta interessante a Severide; Otis convence Herrmann a comemorar o aniversário do bar Molly's.