Centelha da Rebelião
T1, E6: Vox Machina encontra o líder espiritual de Whitestone, Yennen; para derrotar os Briarwoods, o grupo precisa da ajuda do líder rebelde, Archibald Desnay, mas devem encenar uma fuga da prisão e enfrentar o carcereiro dos Briarwoods.