A Lenda de Vox Machina
Vox Machina é convidado ao Palácio de Emon para um jantar diplomático, onde Percy encontra figuras assassinas de seu passado: o misterioso Lord Sylas e Lady Delilah Briarwood de Whitestone; Vax tenta descobrir mais informações sobre os Briarwoods.
Depois de arruinar o jantar diplomático do Soberano Uriel, Vox Machina fica em prisão domiciliar; Keyleth convence Percy a se abrir sobre seu passado; Pike teme que ela tenha perdido sua conexão com sua divindade.
Vox Machina viaja para Whitestone para enfrentar os Briarwoods e ajudar Percy a recuperar a casa de sua família; Scanlan estuda o livro de feitiços de Delilah Briarwood; os Briarwoods enviam monstros horríveis para recuperar o livro perdido.
Vox Machina encontra o líder espiritual de Whitestone, Yennen; para derrotar os Briarwoods, o grupo precisa da ajuda do líder rebelde, Archibald Desnay, mas devem encenar uma fuga da prisão e enfrentar o carcereiro dos Briarwoods.