Nível Secreto
Dungeons & Dragons: O Berço da Rainha
Na caçada de um culto de dragões, um grupo de aventureiros resgata um garoto assombrado por uma força sinistra.
Um rei conquistador naufraga em uma ilha misteriosa, sem seu exército e sem nenhuma noção. Ele pode precisar de uma eternidade para descobrir seu propósito.
Depois de se rebelarem contra seus mestres corporativos, um grupo de robôs mineradores é condenado a lutar por sua sobrevivência em uma arena de combate mortal.
Na escuridão sinistra do futuro distante, um guerreiro geneticamente modificado que serviu nas linhas de frente por séculos confronta seu legado, enquanto seu esquadrão caça um feiticeiro mutante.