Star Wars: Histórias do Império
Após perder tudo, a jovem Morgan Elsbeth busca vingança no mundo imperial em expansão. A ex-Jedi Barriss Offee faz o necessário para sobreviver em uma galáxia em mudança. Suas escolhas definirão seus destinos.
Mesmo com a chance responder por seus crimes em um julgamento, Morgan opta por seguir seu destino.