Obi-Wan Kenobi
Parte I
Apesar dos perigos de ser um sobrevivente Jedi no auge do Império, Obi-Wan Kenobi é forçado a deixar o anonimato em Tatooine para enfrentar uma nova ameaça.
A missão de Obi-Wan o leva a um mundo dominado pelo crime, onde acaba se tornando um alvo.