Sombras No Portão
T1, E4: Depois de arruinar o jantar diplomático do Soberano Uriel, Vox Machina fica em prisão domiciliar; Keyleth convence Percy a se abrir sobre seu passado; Pike teme que ela tenha perdido sua conexão com sua divindade.