O Terror De Tal’Dorei PARTE 2
T1, E2: Vox Machina informa ao soberano Uriel sobre o monstruoso culpado por trás dos ataques nas vilas: uma criatura rara e aparentemente invencível. Suspeitando que um dos próprios confidentes do Soberano seja o aliado da fera, o grupo rastreia a criatura.