O Banquete Dos Reinos
T1, E3: Vox Machina é convidado ao Palácio de Emon para um jantar diplomático, onde Percy encontra figuras assassinas de seu passado: o misterioso Lord Sylas e Lady Delilah Briarwood de Whitestone; Vax tenta descobrir mais informações sobre os Briarwoods.