Jornada do Destino
T1, E5: Vox Machina viaja para Whitestone para enfrentar os Briarwoods e ajudar Percy a recuperar a casa de sua família; Scanlan estuda o livro de feitiços de Delilah Briarwood; os Briarwoods enviam monstros horríveis para recuperar o livro perdido.