The Gifted Chamado de AuXílio
T1, E6: Thunderbird vai em busca de mais informações sobre o que a Força Sentinela fez a um velho amigo seu; Lauren encontra uma nova amiga com poderes muito úteis; Blink toma uma grande decisão sobre seu futuro.