Chamas na Oficina
T1, E2: Heavy D, Diesel Dave e a equipe da Dieselsellerz tentam salvar o Duramax de um incêndio; Heavy D ignora as rígidas restrições orçamentárias de Redbeard para reformar o guincho da empresa.