Chances de Sobrevivência: 0,2%
T1, E3: Jigen é capturado pelo agente Nyx, do serviço secreto inglês, o MI6. Nyx tem habilidades incomuns e por isso foi capaz de prender o experiente companheiro de Lupin, que agora precisa enfrentar o agente e resgatar seu amigo.