LUPIN THE 3rd PART 4
A nova história se passa na Itália e San Marino e apresenta um Lupin vestindo uma jaqueta azul quando tinha 20 anos. Lupin III segue as fugas e aventuras de Arsene Lupin III, um ladrão brilhante que tem sido capaz de executar assaltos que ninguém jamais imaginou serem possíveis. Embora tenha sido detido e preso em várias ocasiões, sempre consegue escapar.