O Casamento de Lupin
T1, E1: Tudo é possível, até mesmo Lupin III enviar um convite para seu casamento. Mas a noiva, como deveria se esperar, não é a uma mulher qualquer: é Rebecca Rossellini, uma garota muito rica e influente. O inspetor Zenigata se apressa para conferir se seus instintos estão certos, de quem Lupin não quer se casar, apenas pretende roubar mais um tesouro.