Lupin III: Parte 5
Lupin the 3rd PART 5 vai revelar a história secreta de como Lupin III virou o maior ladrão do mundo! Neto do infame ladrão Arsène Lupin, Lupin III é um notório larápio que sempre consegue o que quer, ao lado de seus comparsas Daisuke Jigen, Goemon Ishikawa e Fujiko Mine. Sempre fugindo do Inspetor Zenigata, que dedica sua vida a capturar Lupin, o bando segue roubando valiosíssimos tesouros com sua mão-leve. Esta série se passará na França e tratará da origem e das raízes de Lupin, algo que foi mantido em segredo por 50 anos... até hoje!